Independencia - Blog - Vale a pena ter plano de saúde

Hoje em dia muitas pessoas se questionam se pagar um plano de saúde todos os meses é a alternativa mais vantajosa para garantir um atendimento de qualidade quando se tem um problema de saúde.

O que devemos levar em consideração, é que muitas vezes é difícil ter uma reserva financeira, pois acabamos nos deixando levar pelas contas e demandas do dia a dia, então um plano de saúde é a melhor maneira de ter certeza de que a saúde da sua família estará assegurada, em qualquer eventualidade.

Os serviços de saúde quando contratados particularmente, também podem ser muito caros, principalmente quando precisam de internações e cirurgias. Nesse ponto, investir em um plano de saúde também pode sair mais vantajoso, pois se algo acontece de forma inesperada, as despesas podem ser muito altas e não termos esse valor em mãos, tendo que depender da saúde pública, que nem sempre é eficaz.

Quando temos um plano de saúde, também temos uma maior possibilidade de frequentar sempre o mesmo médico, o que facilita o atendimento, pois ele já conhece seu histórico e acompanha a sua saúde por um longo período.

Clique aqui e veja algumas dicas de como escolher um plano de saúde.

A Independência Administradora de Benefícios administra planos de saúde coletivo por adesão, devidamente definidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), com pessoas jurídicas representativas de profissionais, classistas ou setoriais. Se desejar, entre em contato conosco.



POR INDEPENDÊNCIA